quinta-feira, 20 de agosto de 2009

#292

If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change
em Man In The Mirror
de Michael Jackson

( grifado por João Pedro Ramos )


Vou começara sessão musical enquanto busco tempo no infinito pra poder digitar os muitos grifos que tenho esperando por espaço. Pra me ajudar na seleção dos grifos musicais (e ter estilos/bandas/textos variados), chamei alguns queridos que me seguem no twitter e já tenho prontos os de: @joaopedroramos, @malagueeta, @manufonseca, @pedrosolidus, @miro_, @ciumento e @claudia_cfb. Quer dizer, quem quiser e tiver sugestões, pode mandar que eu recebo de braços abertos, mas, por enquanto, a maioria dos grifos é minha ou indicação de um deles (sempre tem créditos no post =D).

Beijinhos e desculpem-me a falta de atualizações. :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!