domingo, 1 de novembro de 2009

#321



eu serei o que lhe falta; e quando ela disser que não pode mais imaginar a vida sem mim, eu já não estarei mais lá. vou arrancar-me dela por ter perdido o maior motivo de amá-la: o do desafio, o da conquista, e com uma tristeza abissal verei as piores lágrimas jorrarem de seus olhos e eu me sentirei como um estuprador de criancinhas. porque eu sou um idiota de qualquer maneira. viciado pelo fascínio.
do bereteando


vale a nota:

quem me conhece sabe que me apaixono por livros, textos frases, autores e até mesmo feeds rss. a paixão do feriado foi essa. precisava compartilhar. leitura mais que recomendada: a neve. tá lá no bereteando, porque é sempre assim: verbeat blogs chuta bundas e junta todos os caras com quem qualquer garota como eu desejaria, por alguns minutos, se casar. por alguns minutos, veja bem, porque [1] casamento não faz parte dos meus planos; [2] é preciso ser muito ingênua para se apaixonar por um escritor. (palavras de escrivinhadora & leitora compulsiva).

beijos & enjoy.

4 comentários:

  1. Eu sou mesmo muito ingênua... Rsrs! Só gosto dos tipos certos de cara errado.

    ResponderExcluir
  2. Então dê cá um abraço, porque eu também!

    ResponderExcluir
  3. Acabamos de conhecer este lugar e estamos de queixo caído- simplesmente sensacional!

    ResponderExcluir
  4. Queria mais grifos... tem?
    :(

    ResponderExcluir

Compartilhe!