terça-feira, 7 de maio de 2013

#50: um livro que você recomenda

esse post faz parte do Desafio dos 50 livros.


"A escrita não ressuscita. Ela enterra." 
Em A  culpa é das Estrelas, 
por JOHN GREEN.

Sim, eu vou postar o desafio fora de ordem. Minha mente não está preparada para se conformar com as amarras da sociedade e dos memes. Me deixem.


~~

A curiosidade fez com que eu devorasse a história de Hazel e Gus muito rápido - o que foi bom, intenso, cheio de significado. Cheio de frases deliciosas pra guardar no coração, cheio de identificação. Mas sinto que preciso ler de novo. Devagar. Buscando conforto naqueles cantos escondidos que sempre passam batido na primeira vez, ainda mais quando tão intensa. É uma história sobre vida, sobre morte, sobre o valor que damos às coisas, sobre como o amor é intrigante e cheio de nuances e como tudo pode ser visto por infinitas perspectivas diferentes e incríveis. Eu diria mais, mas seria injusto com quem ainda não leu dar qualquer tipo de spoiler. A narrativa emociona, mesmo quando desconfortável. Então, se eu tiver que dizer apenas uma coisa, será: leiam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!