segunda-feira, 22 de abril de 2013

#4: um livro sobre animais

Demorei mais de um ano para aparecer aqui e surjo com um livro que não tem grifo? Isso mesmo.
Dessa vez eu pretendo terminar o desafio, juro. Até o fim, juro. HAHA. Fiz uma planilha pra isso e tudo.

E estou lá na página do Facebook sempre, pra quem acha que o amor morreu. :P

esse post faz parte do Desafio dos 50 livros.



de BOO: The life of the World's Cutest Dog
de J. H. LEE





No fim do ano passado, recebi de um amigo que voltava do exterior a promessa do presente mais fofo do mundo. Nem preciso dizer que fiquei curiosíssima para saber o que era, né? Mas, como sou da opinião de que se é pra ser surpresa, que seja até o fim, não pedi que me contasse. Quando nos encontramos, sem acreditar que pudesse haver TANTA fofura assim num presente só, sofri uma surpresa (e uma overdose de ~arcoiros~): o livro do Boo, o cãozinho que já costumava encher a minha timeline do facebook de doçura. Sério: mora na cabeceira da minha cama e sempre que estou pensando em coisas ruins demais eu folheio as fotos super gracinha e morro de rir com as legendas e o dia a dia do pet. Não dá pra não se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!